terça-feira, 16 de agosto de 2016

Garota interrompida

Ontem não era um novo dia de um novo tempo que começou. Hoje foi o dia de receber retorno da clínica de São Paulo. Como imaginado, foi dia de ter mais um ciclo interrompido. Foi o dia de confirmar que, por causa do cisto de 24mm, não poderei dar início à indução. Foi dia de ter o terceiro ciclo consecutivo descontinuado - esse, na verdade, sequer chegou a começar. Foi dia de, mais uma vez, ficar com raiva por causa de um cisto milimétrico (literalmente!), que já me impediu de iniciar uma FIV em fevereiro desse ano. É que o cisto expele hormônios e isso atrapalha toda a indução - meu estradiol está nas alturas por conta disso e por conta do anticoncepcional que usei por nove dias. Hoje foi dia de começar a tomar, de novo, o tal regulador de menstruação e de dar início a mais uma - de tantas que já fiz - contagem regressiva. Dessa vez serão 21 dias. Vinte e um longuíssimos dias que chegarão ao fim somente no dia 5 de setembro. Hoje foi dia de completar 48 ciclos de tentativa. Q-u-a-r-e-n-t-a-e-o-i-t-o. Foi dia de me perguntar o porquê de tudo isso acontecer comigo. Mas isso todos os dias são. O futuro não começou e a festa pode ser de quem quiser, mas minha não é.

17 comentários:

  1. Oi,sinto muito por mais um ciclo interrompido, meu coração ficou apertado ao ver o que está passando. Não sei ao certo o que dizer, mas desejo do fundo do meu coração que Jesus a carregue no colo e acalme seu coração. Conte comigo,se precisar conversar.
    Beijos carinhosos de quem lhe quer muito bem.
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá, hj conheci seu blog e pouco da sua história, lendo os seus relatos me identifiquei muito com o seu caso, pois é bem parecido com o meu, retornei agora a esta luta, depois de uma fiv frustrada em 2014 punção s/ óvulos, estou retornando a esta batalha que é muito árdua, imagino o seu sofrimento, por isso desejo a vc muita força para que continue sua jornada com fé q o seu momento chegará e vc será recompensada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, tudo bem? É mesmo dura essa batalha. Desejo que tudo dê certo para você. E agradeço pelo carinho e pela mensagem. Bjs

      Excluir
  3. Eu tbm me pergunto as vezes pq isso esta acontecendo comigo
    Força amiga...Deus te ajude a passar por esses 21 dias
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Imagino a sua tristeza e frustração. Mas são 21 dias, pra se DEus quiser, realizar o seu sonho. Se apegue nisso, 21 dias pra começar o ciclo que será o definitivo! Tbém estou nessa contagem regressiva... 1 ciclo de anticoncepcional e provavelmente iniciarei minha indução no início de setembro. E teremos nosso positivo juntas! Fica bem, confia que Deus sabe o tempo certo pra tudo.
    Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  5. 21 dias de muita energia positiva, pra que setembro chegue com boas novas! Força, muita força!

    ResponderExcluir
  6. Força, foco e fé!
    21 dias vão passar bem depressa! E este será mais um capítulo do decorrer da sua história de sucesso!
    Paz de Deus pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é esse tipo de frustração.Tenha fé de que esses 21 dias vão passar logo e seu positivo está proximo!Força para todas nós nessa batalha!

    ResponderExcluir
  8. Serão 21 dias de mta bênção! Desejo mto q seja feliz e que Deus conceda os desejos do seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Que o tempo passe logo. E sim... também me pergunto porque isso está acontecendo comigo... espero que um dia tenha a resposta.

    beijos

    ResponderExcluir