sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sobre a falta de bom senso e respirar fundo

Estava falando com uma pessoa pelo whatsapp por motivos comerciais. Para justificar um atraso, falei que fazia tratamento para engravidar e que estava numa consulta que se alongou demais. Como a pessoa não me conhecia, quis logo falar a verdade, por uma vez na vida. Eis que a pessoa - que não me conhece, nunca me viu na vida e falava comigo há apenas 3 dias pelo whatsapp - me responde o seguinte:


Agradeci o insight e respondi que iria logo tratar de agendar uma viagem para um lugar bem bonito. Se eu soubesse que era isso, não teria passado os últimos quatro anos andando somente por lugares bem feios, impedindo meus ovários de ver as belezas do mundo.

Na verdade respirei fundo, segurei minha onda e ignorei solenemente o comentário. A transação comercial acabou não se concretizando e eu fiquei até aliviada por não ter mais que lidar com essa pessoa. Te falar que cansa viver respirando fundo.

19 comentários:

  1. Quem dera se engravidar fosse tão fácil assim,tipo,vou ali viajar para um lugar bem bonito pra voltar grávida!!Aff... cada uma né?Paciência!

    ResponderExcluir
  2. Falta de noção total. Não é fácil, viu!!! Tb já escutei cada coisa. É essa incapacidade de colocar-se no lugar do outro.
    Aff!!!
    Beijos,
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Jesus, é cada uma que falta pulmão para encher de ar!
    Totalmente sem noção.

    detalhesmaissimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cruzes! O que se passa na cabeça dessas pessoas?!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh não creio! Que pessoa mais sem noção heim!! Simples assim, tipo "vou ali engravidar e já volto". Chocada com a falta de sensibilidade das pessoas!

    Veja este vídeo, amiga, é bem o que nós, tentantes, passamos como os sem noção que insistem em nos perseguir:

    https://www.youtube.com/watch?v=nVXuET-TYlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal o vídeo, que delicadeza ele abordar o assunto. Não conhecia esse humorista, mas fiquei me perguntando se ele passou por isso... talvez tenha algum bem próximo. Obrigada por compartilhar. Bjs

      Excluir
  6. Não sei nem o que dizer. Percebo que a população não tem noção nenhuma quando se trata de infertilidade, afinal, engravidar é tão fácil pra maioria!
    Já ouvi que devo relaxar, ler menos coisas sobre o assunto e "deixar acontecer" diversas vezes. Que a ignorância é uma benção e meu problema é que pesquiso demais! Difícil demais!
    Um beijão pra vc.
    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhuma noção mesmo... "pesquisar demais" ser um problema é "demais"! essa eu nunca ouvi... bjo!

      Excluir
  7. Kkkk gente é melhor rir do q querer matar um ser desse ne! De todo modo foi bom saber q o único problema é não ter vaijado para lugares bonitos.... Nas é cada uma viu
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabe, né Aninha? Viaja pra um lugar bonito que tá resolvido!

      Excluir
  8. Kkkk gente é melhor rir do q querer matar um ser desse ne! De todo modo foi bom saber q o único problema é não ter vaijado para lugares bonitos.... Nas é cada uma viu
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk... como se isso resolvesse tudo... é... tem gente meio sem noção mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Que mania desse povo falar que é so relaxar que engravida.afff
    bjo

    ResponderExcluir