domingo, 10 de abril de 2016

Que seja uma semana decisiva

Ontem (sábado) de manhã estivemos de novo na clínica. Dessa vez fomos atendidos por um médico bem simpático. Como isso faz diferença! Realmente não gostei das duas médicas que fizeram as minhas ultras anteriores, super frias, zero compaixão.

O médico simpático também fez a ultra bem rapidinho e logo viu que o ovário direito não evoluiu quase nada, mas que os dois folículos do esquerdo continuaram crescendo satisfatoriamente. Ele decidiu então que deveria começar o cetrotide, que foi aplicado na clínica mesmo por uma enfermeira, também simpática e sorridente.

Amanhã, segunda, volto para conferir a evolução e, provavelmente, marcar a punção folicular, que deve ser realizada na quarta ou na quinta-feira.

Desde sábado, então, estão sendo três injeções por dia - uma pela manhã e duas à noite. Sinto um pouco de dor de cabeça e um cansaço forte. Tive alguma reação no local da injeção que a enfermeira me aplicou ontem, ficou bem roxo e dolorido. Meu marido aplica melhor - com ele não tive nada!

E lá vamos nós começar mais uma semana, cheia de expectativas, sonhos e angústias. Que seja uma semana decisiva: que a punção seja bem-sucedida, que nossos dois embriões cresçam lindamente para serem transferidos, que se implantem e tenhamos um resultado positivo até o fim deste mês.

3 comentários:

  1. amém!! Que seja uma semana cheia de surpresas boas =D

    mom
    aguardandodestino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh vai dar tudo certo =)
    vai atualizando aqui pra gente acompanhar!
    bjss

    ResponderExcluir