quarta-feira, 20 de julho de 2016

O dia depois de amanhã

Falta pouco para o dia depois do amanhã, quando saberei como estou respondendo ao estímulo para confirmar se poderei seguir com a FIV.  Espero que dessa vez meu corpo tenha reagido direitinho e que todos os folículos estejam crescendo linda e sincronicamente.

Hoje foi o terceiro dia do estímulo. Comprimido de manhã e à noite e injeções. O marido hoje estava comigo, mas rolou nervosismo de ambas as partes e novamente demora infinita para conseguir aspirar todo o líquido do vidrinho. Na maioria das vezes vai rapidinho e quase automático, mas tem outras em que a seringa empaca e fica um pouco de remédio no fundo do vidro.

Quando finalmente terminamos, as duas injeções aplicadas sem dor, resolvemos tentar aspirar as gotinhas que tinham restado em dois vidros. Deu certo rapidinho. E então hoje foram três injeções em vez de duas.

Mas tudo bem, não reclamo. Se for pra dar certo, que sejam quantas injeções forem necessárias.

10 comentários:

  1. Estou na torcida pra dar tudo certo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que amanhã chegue logo...e que os filiculos estejam crescendo sincronicamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amanhã? é isso???? na torcida nível hard!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo querida, aliás, já deu! Força! Orando pelo seu amanhã!
    Beijos

    www.maternicesdabruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho vindo aqui no seu blog sempre, querendo saber novidades e como está correndo tudo.
    Hoje pesquisei bastante, li um pouco sobre seu diagnóstico de falência ovariana precoce e fui olhar seu AMH. O meu é 0,77 e eu ainda nem comecei as tentativas. Meu trabalho dificulta a minha vida, sou do interior de SP, aqui é complicado pra tudo! Só uma clínica faz HSG, so uma médica faz histeroscopia, os valores dos exames que convênio não cobre são bem mais elevados...
    Hoje terminei a última etapa da parte mais difícil: fiz a histeroscopia diagnóstica. Agora só falta cariótipo e sorologia pra zika, e em setembro começo minha indução. Torcendo muito por todos os seus folículos, que todos eles se transformem em óvulos, depois em embriões e em bebezinhos lindos e saudáveis! =)
    Um beijão.
    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Torcendo muito por você!!! Que seus folículos estejam lindos.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir